16 de fevereiro de 2011

Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, volta dia 20 de março ao Credicard Hall


Depois do grande sucesso dos últimos shows, Patati Patatá, Um Show de Alegria! volta aoCredicard Hall para única apresentação dia 20 de março. Sucesso de público, a turnê já passou por diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, João Pessoa, Recife, Fortaleza e Rio Grande do Norte e Goiânia. O repertório conta com as músicas "Se Você Quer Sorrir", "A Dança do Macaco", "O Gambazinho Cheiroso", "Hora da Refeição", "As Mãos" e "Chuveiro, Chuveiro", que há décadas vêm encantando o público infantil.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. A realização é da TIME FOR FUN.

O reconhecimento das crianças é resultado do grande sucesso alcançado através do Projeto "Corpo a Corpo", com o qual Patati & Patatá rodam milhares de escolas do país animando e encantando os pequenos com suas músicas e travessuras.

Além do trabalho realizado nas escolas, Patati & Patatá marcam presença em eventos realizados em diversos locais. Resorts, shoppings, festas infantis e eventos como o 13º Aniversário da Revista Caras. Na televisão, a dupla participou de programas como Mara Maravilha, Bozo, Xuxa, Eliana, Raul Gil, O Melhor do Brasil e Super Nany.

Os palhaços também contam com uma linha de produtos exclusiva. Entre eles uma simpática maleta de carimbos e uma TV com bonecos da dupla; em julho deste ano foram lançados novos produtos como a bicicleta do Patati Patatá, a "cabaninha" e o jogo de mesa e cadeiras. Além do novo Box de DVD's Patati Patatá que está prestes a atingir a marca de disco de platina.

Patati & Patatá já lançou dez CDs, cinco DVDs e duas Coleções com 100 músicas cada. Ao todo, são mais de cinco milhões de produtos vendidos.

Serviço Patati Patatá - Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site:
www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 20 de março (domingo)
Horário
: 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...