4 de fevereiro de 2011

Pousada Pedra da Ilha tem taxa de ocupação de 90% em janeiro

Os turistas que mais visitam a Pousada são paulistas, paranaenses e gaúchos.

A direção da Pousada Pedra da Ilha, localizada na Praia Alegre, em Penha (SC), está feliz com o movimento registrado dos meses de alta temporada. Dezembro registrou um taxa de ocupação de 60% e janeiro fechou em 91%. “Tivemos uma excelente temporada, com satisfação total de nossos hóspedes”, ressalta o administrador Ramon Vailatti.

Os turistas que mais visitam a região são paulistas, paranaenses e gaúchos, que ficam, em média, de cinco a 15 dias. Além da própria estrutura da Pousada, eles também se encantam com as belezas naturais da região e com as atrações, como o Parque Beto Carrero, passeio de Escuna, ciclo de compras em Blumenau, barcos piratas, entre outros.

Com 50 funcionários fixos o ano inteiro, em época de alta temporada a Pousada aumenta em 10% seus colaboradores e mantém uma equipe de recreadores. “Uma equipe bem treinada garante elogios e a volta do hóspede”, avalia o administrador.

Há dez anos no mercado, a Pousada Pedra da Ilha é um dos melhores destinos turísticos de Santa Catarina. Próxima de Curitiba - fica a apenas 185 quilômetros de distância – é bastante procurada pelos paranaenses. Com acomodações de frente para o mar, apartamentos temáticos e de alto padrão com hidromassagens, a Pousada oferece comodidade para toda a família.

Os hóspedes podem contar também com piscina térmica, sauna úmida e seca, living em madeira com vários ambientes, quiosques, playground, equipamentos para praia, dois SPA's família e diversificado café da manhã em ambiente climatizado com vista para o mar.

Carnaval

Em meio a alta temporada, a Pousada Pedra da Ilha já se prepara para o Carnaval. O turista dessa época, diferente de outros destinos, não é o folião e sim, quem prefere descansar à beira-mar. “Nossa região é calma, pode-se aproveitar as praias e a gastronomia da cidade”, destaca. Para o Carnaval, a Pousa Pedra da Ilha preparou pacote de cinco diárias, que inclui café da manhã.

Mais informações:

Endereço - Rua Abraão João Francisco, 46 - Praia Alegre – Penha – SC
Contato – (47) 3345-0542 ou pelo pousada@pedradailha.com.br
www.pedradailha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...