10 de fevereiro de 2011

POUSADA QUINTA DOS PINHAIS OFERECE SOSSEGO DURANTE O CARNAVAL

Para os que preferem usufruir de paz e tranquilidade durante os dias de carnaval, a Pousada Quinta dos Pinhais é uma excelente opção para não deixar de aproveitar os dias de folga.

Localizada na cidade de Santo Antônio do Pinhal, próximo a Campos do Jordão, a pousada oferece caminhadas ecológicas com vista para a Serra da Mantiqueira. São 240 mil metros quadrados de verde, a 1,4 mil metros de altitude.

A piscina, com vista para a Pedra do Baú, Pico Agudo e montanhas do Sul de Minas, é um atrativo aos hóspedes para aliviar o calor de fevereiro. A pousada conta também com sauna, sala de massagem, campo de minigolf, futebol society, arco e flecha, deck panorâmico e a área do Empório, destinada ao café da manhã e à venda dos objetos decorativos.

Para os clientes relaxarem e aproveitarem a natureza, a pousada preparou opções de tarifas especiais para o feriado de carnaval: o pacote para duas pessoas, com café da manhã, para o período de 04 a 09 de março custa a partir de R$ 2.825,00, no chalé montanha. Os check-ins são feitos após as 16h e os check-outs até as 15h. A taxa de 10% de serviço não está incluída no pacote. Para mais informações e reservas: www.quintadospinhais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...