7 de fevereiro de 2011

Praia Skol Music consagra ídolos da surf music intenacional


Público de 16 mil pessoas assistiu aos shows de Ben Harper, Donavon Frankenreiter, Ton Curren e Armandinho nos dias 5 e 6 de fevereiro. Projeto de Skol também doou R$ 120 mil para a Praia de Campeche

Uma maratona de dois dias reuniu o melhor da surf music mundial em Florianópolis. Com o Praia Skol Music, opoint do Riozinho, no Campeche, recebeu shows de Ben Harper, Donavon Frankenreiter, Tom Curren e Armandinho para um público de 16 mil pessoas. A praia, localizada no sul da ilha catarinense, venceu com quase 200 mil votos a eleição do projeto.


No show extra de domingo, a lenda do surf Tom Curren abriu as performances no fim do dia. Em seguida, foi a vez de Donavon Frankenreiter assumir o palco em perfeita harmonia e interação com o público. Empolgado, ele pulou do palco e se juntou aos fãs. Mais tarde, o artista voltou e cantou Diamonds Inside com Ben Harper.

O ponto alto do fim de semana foi a apresentação de Harper. Em seus dois shows, o californiano levantou o público com canções consagradas como: Diamonds Inside, Better Way, Burn one Down. A performance ainda contou com a participação da cantora Vanessa da Mata, que fez o dueto com Harper em Good Luck/Boa Sorte. Para encerrar a noite, o clima do clássico Avaí e Figueirense entrou em cena. Um fã do Avaí jogou uma camisa do time no palco e Harper encerrou o show como um legítimo torcedor avaiano.


Além do público que acompanhou os shows no Campeche, no sábado, numa transmissão ao vivo pela internet, outros 22 mil internautas de Santa Catarina conferiram a apresentação no site de Skol www.skol.com.br


O Praia Skol Music aconteceu no Point do Riozinho numa área fechada de 5 mil metros quadrados. Mais de 2 mil pessoas trabalharam na produção do evento, que contou com a parceria da Prefeitura e órgãos públicos de Florianópolis.


Benfeitorias e Doação


Além do show, a Skol fechou uma parceria com a Prefeitura de Florianópolis e doou R$ 120 mil para benfeitorias na praia do Campeche.


Praia Skol Music


O Praia Skol Music fez parte das ações programadas pela Skol para temporada de verão de 2011. Campeche concorreu com Maresias (SP) e Búzios (RJ) para receber os shows de Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren. A praia catarinense mobilizou milhares de internautas e venceu a votação na web com 51 % de preferência. Além do Praia Skol Music, a Skol preparou outras ações para a temporada como o Praia Skol Sunset e o Garagem Skol, que levam curtição para as principais praias da região.


Fotos de divulgação: crédito de Ricardo Pereira

Veja shows e bastidores: www.skol.com.br

Facebook: www.facebook.com/cervejaskol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...