21 de fevereiro de 2011

Público é satisfatório durante os ensaios técnicos de São Paulo

Durante os ensaios técnicos que estão sendo realizados desde o dia 16 de janeiro de 2011, foi observado um aumento no número do público que vai ao Sambódromo para acompanhar a preparação das escolas de samba rumo ao carnaval 2011.


Com três arquibancadas abertas, G, H e I, foi constatada uma média de público rotativo de 4.000 pessoas, 2.500 carros, e também uma maior participação dos membros das escolas, que estão vindo com até 2.000 componentes por ensaio.

Com informações cedidas pelo departamento de infra-estrutura do Anhembi, a Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo, comemora o aumento na freqüência dos componentes durante os ensaios técnicos e também o bom número de espectadores que estão acompanhando os preparativos das escolas de samba. “Tivemos um aumento no número de ensaios técnicos no Anhembi, o que é muito importante para que as entidades possam testar o que pretendem apresentar no dia oficial de desfile e também para o aumento no número de pessoas que acompanham o que as escolas vão apresentar. Outro ponto bastante positivo é que as entidades estão vindo aos ensaios cada vez com mais componentes nas suas alas.”, comentou Paulo Serdan, presidente da Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

Os ensaios estão chegando ao fim e as escolas de samba prontas para agitar o Sambódromo. Confira as datas dos últimos ensaios técnicos das escolas filiadas à Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

Grupo Especial:

Vai-Vai: Sexta - 25/2/2011 - 0h - 3º Geral
Mancha Verde: Domingo - 27/2/2011 - 21h - 2º Geral

Império de Casa Verde: Domingo - 27/2/2011 – 19h - 4º Geral

Gaviões da Fiel: Já realizou todos os ensaios técnicos geral

Pérola Negra: Já realizou todos os ensaios técnicos geral


Grupo de Acesso:

Dragões da Real: Sexta - 25/2/2011 - 23h - 2º Geral
Torcida Jovem: Já realizou todos os ensaios técnicos geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...