8 de fevereiro de 2011

Restaurantes Água Doce de Moema e da Vila Madalena oferecem opções de pratos leves e saborosos para os dias de verão


Saladas, grelhados com legumes, sucos e batidas de frutas são algumas das opções para enfrentar a estação mais quente do ano



Detalhe da Salada Refrescante, uma excelente sugestão da Água Doce para o verão


São Paulo, 8 de fevereiro de 2011 – Estação mais quente do ano,o verão pede comidas mais leves e frias. E para atender a essa necessidade de seus clientes, a Água Doce – rede com mais de 100 unidades em nove estados e no Distrito Federal – oferece tentadoras opções não só gostosas, mas também altamente nutritivas.


A deliciosa Salada Refrescante é indicada como entrada, mas também faz as vezes de refeição completa. Serve generosamente quatro pessoas. A nutricionista Elen Ribeiro, explica que trata-se de uma combinação inusitada e original de verduras, proteínas e carboidratos: acelga, frango desfiado, molho de manjericão, tudo coberto com batata palha.


Para quem gosta de um pouco mais de tempero, outras duas opções de saladas que combinam verduras e frios podem ser uma boa pedida. A Salada Água Doce traz a alface e o tomate junto com presunto, queijo provolone, palmito e azeitonas pretas e verdes. Já a Salada Fria vem com frios variados, alface, tomate, palmito e azeitona.

E para quem gosta de algo mais tradicional, a Salada da Casa com alface, tomate e palmito é a pedida. É possível, ainda, combiná-la com algum dos pratos de grelhados com legumes – Filé Mignon, Filé de Frango ou Tilápia – fazendo assim uma refeição pouco calórica e muito nutritiva.

Caipicerva: combinação da caipirinha com a cerveja


Happy Hour - Finais de tarde – prolongados em algumas cidades por conta do horário de verão – também podem ser desfrutados numa das casas da Água Doce, que oferece imensa variedade em se tratando de bebidas. Além do tradicional “choppinho”, outras opções gostosas e refrescantes para os dias de calor são os sucos naturais ou de polpa, assim como as batidas com combinações de frutas – melão, mamão, maçã, uva e abacaxi – misturadas a bebidas com ou sem álcool, de acordo com a preferência do cliente. As alcoólicas podem ser preparadas com vodka Smirnoff, Champanhe, Cachaça ou Vinho.


Para os que preferem os coquetéis sem álcool, há duas opções imperdíveis no cardápio:


Batida Especial Diet – A saborosa mistura de cinco frutas é elaborada com Guaraná Antarctica Zero.


Batida Especial com Guaraná – Servida com Guaraná Antarctica, foi especialmente criada para crianças e adolescentes. Doce e refrescante,é uma ótima opção de sobremesa também para adultos.


Serviço:

Água Doce Moema – Av. Macuco, 655 – Moema

Água Doce Vila Madalena – Rua Aspicuelta, 444 – Vila Madalena


Sobre a Água Doce


Nos mais de 100 restaurantes da rede Água Doce – presentes em nove estados e no Distrito Federal – os clientes podem degustar delícias com os sabores do Brasil, sempre servidas em fartas porções e acompanhadas de diversas opções de bebidas com ou sem álcool.


Dentre as comidas, são destaque o Arroz Carreteiro, Tutu à Mineira, Feijão Tropeiro e a Família Escondidinho, formada pelo Amontoadinho (camarão coberto com purê de mandioca e requeijão); Arrumadinho (frango coberto com purê de mandioca e requeijão); Escondidinho (carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão); e Portuguesinho (bacalhau coberto com purê de mandioca e requeijão). Caldos, frios, iscas de carne, peixe e frango, bolinhos diversos e as tradicionais batata frita, polenta e mandioca também fazem parte do cardápio.


Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...