3 de fevereiro de 2011

Rock invade o Clube Glória neste domingo

Lu Riot estreia como residente e também passa a integrar o time de promoters da festa

Neste domingo, o Clube Glória recebe a quarta edição da festa Guitar Hero, projeto que vem se destacando na agenda do clube aos domingos. Nesta edição, Alexandre Brito encarna o lendário roqueiro Johnny Rotten, da banda Sex Pistols. Ainda há DJ set de Elisa Gargiulo, da banda Dominatrix, e a estreia da promoter Lu Riot (CB Bar e Hot Hot).
O Lineu p da noite conta também com a Top Drag Dj Ginger Hot, com o produtor cultural Brunno Almeida, Michael Love, Leco Villela, leandro Pankk e Creep. Os convidados serão recebidos por Alê Brito e Gerson Martino.
Como já virou tradição da noite, canetas especiais serão distribuídas para “decorar” os espelhos da pista do clube com desenhos, frases, símbolos e tudo mais que vier à mente ouvindo o pulsar das guitarras distorcidas.

Clube Glória
Rua 13 de maio, 830, Bela Vista
Tel: (11) 3287-3700
A partir das 23h59
Possui guarda-volumes: R$ 5,00
Serviço de Vallet: R$ 15,00
Não aceita cheque. Aceita todos os cartões de crédito e débito
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
www.clubegloria.blogspot.com
www.clubegloria.com.br
A inclusão do nome em lista de desconto não garante a entrada do cliente. O Clube Glória respeita a lotação máxima determinada por lei.
Área para fumante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...