21 de fevereiro de 2011

Roland Garros abre venda mundial de ingressos pela primeira vez na história


Pela primeira vez a Federação Francesa de Tênis autorizou a venda de ingressos para o torneio de Roland-Garros em outros países.

Agências autorizadas poderão comercializar diferentes pacotes para o torneio francês de tênis de 2011, que será realizado no estádio Roland-Garros entre 17 de maio e 5 de junho.

Para o público em geral, as vendas serão intermediadas por agências credenciadas e, graças a esse novo sistema, espectadores poderão comprar bilhetes com total segurança.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 23 de fevereiro.

Os fãs brasileiros de tênis terão a oportunidade de fazer a reserva online de assentos pelo site www.billetterie.fft.fr (ou em www.rolandgarros.com). Os sites estão disponíveis em quatro idiomas: Francês, Inglês, Espanhol e Alemão.

Quem preferir pode entrar em contato diretamente com a agência autorizada Aristeia Sport, no telefone 33 1 40 09 86 86 ou pelo email contact@aristeiasport.com e pedir pelos pacotes e então comprar ingressos individualmente para as partidas. Os valores variam de acordo com a fase do torneio.

Empresas interessadas em patrocinar o campeonato ou em transmitir o torneio devem falar diretamente com a Sportfive: www.sportfive.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...