10 de fevereiro de 2011

Saia Rodada é a principal atração do CTN no final de semana

O Centro de tradições Nordestinas receberá também Cavaleiros do forró, Messias, Mistura do forró, Águia Dourada, Banda Indenso e Forró Konsiderável.

O CTN, Centro de Tradições Nordestinas anuncia a programação do final de semana e o destaque fica por conta de sexta-feira, dia 11 de Fevereiro, onde se apresentarão Banda Saia Rodada e Cavaleiros do Forró. O show acontece a partir das 22h00 e os ingressos devem ser comprados na hora, com valor de R$ 20,00. A previsão de término é às 5h00. No sábado, dia 12 de Fevereiro, tem mais atrações que são as bandas Messias, Mistura do Forró, Banda Indenso e Águia Dourada, que se apresentam a partir das 22h00 com entrada franca.


No domingo, dia 13 de Fevereiro, o CTN terá atrações para a família das 10h00 às 19h00 com missa pela manhã na Igreja Imaculada Conceição, para o almoço há um restaurante com comida típica nordestina, parque temático com atrações diversas, grupos de danças infantis e show ao vivo das bandas Messias e Forró Konsiderável a partir das 13h00. No período noturno, até as 23h30, o público jovem curte um ambiente estilo ‘barzinho e balada’.


O CTN fica na Rua Jacofer, número 615, no Bairro do Limão. Para mais informações acesse o site www.ctn.org.br ou ligue: (11)3488.9447.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...