4 de fevereiro de 2011

SANTUÁRIO, PRODUZIDO POR JAMES CAMERON, TERÁ A MAIOR ABERTURA EM 3D JÁ REGISTRADA NO BRASIL!


Com a programação fechada, Santuário é oficialmente a maior abertura em formato 3D do mercado nacional. Ao todo serão 207 salas 3D e 71 cópias em 35mm. Ficaram para trás o até então campeão Enrolados (Disney), com 206 salas, Tron (Disney) com 200 salas 3D, depois Megamente (Paramount) que contou com 195 salas e fechando o top 5 As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (FOX), com 186. Santuário também estará em cartaz no formato tridimensional nas salas IMAX de São Paulo e Curitiba.
O thriller de ação em 3D Santuário, do produtor executivo James Cameron (Titanic, Avatar), segue uma equipe de mergulhadores em uma expedição perigosa para uma enorme caverna subaquática, um sistema de túneis em um dos cantos mais remotos do planeta. Mas quando uma tempestade tropical obriga-os a ficar presos na profundidade das cavernas, eles agora devem lutar pela sobrevivência a qualquer custo, e tentar encontrar uma rota de fuga. O líder da expedição é o mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh, de Missão: Impossível 2) um especialista que explorou as cavernas Esa-ala, do Pacífico Sul, durante meses. Mas quando a sua saída é cortada em uma enchente, a equipe de Frank – incluindo o seu filho de 17 anos Josh (Rhys Wakefield, de The Black Baloom) e o patrocinador Carl Hurley (Ioan Gruffudd, de O Quarteto Fantástico) – é forçada a alterar radicalmente os planos. Sem equipamento, a tripulação precisa navegar por um labirinto debaixo d'água até encontrar uma saída. Logo, eles são confrontados com a pergunta inevitável: eles poderão sobreviver, ou eles estarão presos para sempre?
Rodado em locações nos arredores de Queensland, na Austrália, Santuário 3D emprega as mesmas técnicas de fotografia tridimensional com as lentes desenvolvidas por Cameron para o mega-sucesso Avatar. Projetada para operar em ambientes extremos, a tecnologia usada para filmar o thriller de ação levará o público a uma viagem sem fôlego mergulhando no mais distante mundo subterrâneo.
Alister Grierson (Kokoda) dirige o filme escrito por John Garvin e Andrew Wight, que ajudou Cameron a testar e aprimorar sua tecnologia 3D no documentário Aliens of the Deep e Ghosts of the Abyss, que co-produziu. Grierson contou com um talentoso grupo de cineastas que inclui o diretor de fotografia Jules O'Loughlin (Kokoda), o desenhista de produção Nicholas McCallum (Kokoda), o montador Mark Warner (Lara Croft: Tomb Raider) e o compositor David Hirschfelder (A Lenda dos Guardiões, Austrália).

O filme entra em cartaz nacionalmente amanhã, 4 de fevereiro.
Visite o site oficial do filme: http://www.santuariofilme.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...