4 de fevereiro de 2011

São Bernardo do Campo abre inscrições para mais de 50 cursos gratuitos

- Coordenadoria de Ações para a Juventude oferece mais de 1250 vagas e programação completa, com esportes, cultura e lazer, além de capacitação profissional para jovens;
- Crianças de até 12 anos ganham curso de skate mirim;
- Inscrições acontecem entre 15 e 25 de fevereiro.

A partir do dia 15 de fevereiro, a Coordenadoria de Ações para a Juventude de São Bernardo do Campo abre inscrições para mais de 35 opções de oficinas socioculturais, como artes circenses, fotografia, teatro, música e dança; sete modalidades em esportes radicais, como montagem e monitoria de técnicas verticais, mountain boards e skate street; e 10 cursos de capacitação profissional, como serigrafia, manutenção e configuração de computadores, produção de eventos e gestão de vendas; que devem acontecer no primeiro semestre de 2011.

A iniciativa visa proporcionar acesso gratuito a esportes, cultura e lazer, além de capacitação profissional para jovens do município. Serão abertas 25 vagas por turma. Para participar, os interessados devem residir em São Bernardo do Campo, ter entre 14 e 29 anos (para cursar as oficinas socioculturais e de esportes radicais) e entre 18 e 29 anos (para frequentar os cursos de iniciação profissional), e estar matriculado no ensino regular ou ter concluído o ensino medio. Para crianças de 1 até 12 anos há o curso de skate mirim, em pista especial.

As inscrições ficam abertas até o dia 25 de fevereiro de 2011, das 9h às 19h, na Av. Redenção, 271, portaria 23 (Cajuv) e os interessados devem levar RG original, comprovante de endereço com CEP (original) e comprovante de escolaridade (original), com declaração, histórico, RG escolar e/ou carteirinha de passe escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...