4 de fevereiro de 2011

Scott Stapp, líder da banda Creed, vem PELA PRIMEIRA VEZ O Brasil está na rota da turnê do cantor Scott Stapao Brasil para shows em quatro capitais

As apresentações acontecem no mês de junho em Belo Horizonte (dia 09), Rio de Janeiro (dia 11), São Paulo (dia 12) e Porto Alegre (dia 15)

O Brasil está na rota da turnê do cantor Scott Stapp, a voz da banda CREED. Ele vem ao país pela primeira vez para cantar grandes sucessos do grupo ícone do rock. Os fãs poderão ouvir músicas como "My Sacrifice", "With Arms Wide Open", "Higher", "One Last Breath" e "One", além de canções do trabalho solo de Stapp, "The Great Divide".

Com realização da TIME FOR FUN, os shows acontecem dia 09 de junho no Chevrolet Hall de Belo Horizonte, dia 11 de junho, no Citibank Hall do Rio de Janeiro, dia 12 no Credicard Hall em São Paulo e, fechando a turnê brasileira, dia 15 de junho, em Porto Alegre no Pepsi on Stage. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 22 e 28 de fevereiro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 01 de março. Informações sobre serviço e valores de ingressos serão divulgadas em breve.

À frente da banda CREED, Stapp já vendeu mais de 35 milhões de álbuns mundialmente, tendo recebido diversos prêmios. O disco "Human Clay" chegou ao primeiro lugar das paradas da Billboard. Em 2005, Scott Stapp lançou o primeiro álbum solo, "The Great Divide", que recebeu disco de platina certificado pela RIAA (Recording Industry Association of America).
A música "With Arms Wide Open" foi composta em 1998 por Stapp como homenagem ao seu primeiro filho, Jagger Michael. Em 2001 a canção ganhou o prêmio Grammy na categoria "Melhor Canção de Rock" e posteriormente acabou dando o nome da fundação beneficente de Scott Stapp, a With Arms Wide Open Foundation. A organização tem o intuito de proteger a vida e o bem-estar de crianças e desde sua criação, já doou mais de um milhão de dólares em prol de crianças carentes ao redor do mundo.

Locais e datas dos shows de Scott Stapp do CREED no Brasil:

09 de junho Chevrolet Hall - Belo Horizonte
11 de junho Citibank Hall - Rio de Janeiro
12 de junho Credicard Hall - São Paulo
15 de junho Pepsi on Stage - Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...