9 de fevereiro de 2011

Senta pra rir

Na estreia da nova temporada, espetáculo de stand up comedy “Senta pra rir”, com Diogo Portugal, conta com a presença de Paulinho Serra e Fabio Rabin para reforçar a sessão de humor.


Abordando temas cotidianos, e algumas vezes contando com pequenas participações da plateia, “Senta pra rir” diverte o expectador do começo ao fim.


Paulinho Serra é ator e trabalha na MTV interpretando o “traficante veado”, no programa Quinta Categoria. O carioca arranca boas risadas da plateia ao contar histórias hilárias sobre sua vida e carreira, como quando foi abordado por um policial que o reconheceu e pediu que desse uma “palhinha” do seu personagem de grande sucesso.


Fabio Rabin é um típico paulistano que também se sai muito bem com o stand up, cheio de caras e bocas para agradar o público.


Já Diogo Portugal, a estrela da noite, inova no estilo stand up ao interpretar Pamela, garota de programa que promete ensinar à plateia algumas “lições” sobre seu ofício. Com muita graça e alguns palavrões, a personagem também anima o público.


Com a casa cheia na noite de reestreia, “Senta pra rir” promete ser sucesso nesta nova temporada. É o tipo de espetáculo que envolve as pessoas e se identifica com elas, ao narrar cenas que podem ser do dia a dia de qualquer um.


Essa é uma boa dica para quem quer alegrar as noites de quinta-feira. Vale a pena conferir.


Serviço

Senta pra Rir

Diogo Portugal

Quinta-feira, 21h30

Teatro das Artes – Shopping Eldorado

Por Fabiola Mininel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...