25 de fevereiro de 2011

Shopping Jequiti prepara programação para o Carnaval


Para que o carnaval seja ainda mais movimentado no Shopping Jequiti,foram preparadas algumas atrações para o feriado.


No sábado (05), a partir das 19h30, o som do sax, do trompete, do trompete de vara e de uma percussão em movimento vão andar pelo shopping animando o público presente e nos intervalos muita música eletrônica e carnavalescas também vão tocar nas dependências do shopping.


Continuando a festa, no domingo (06), das 17h às 20h, vai ser realizada durante três horas, uma oficina de máscaras de carnaval customizadas, através de dois monitores e maquiagem artística e enquanto os clientes aprendem a fazer as suas próprias mascaras, música eletrônica e temas de carnaval serão entoados.


Finalizando as atrações será apresentado um dueto de carnaval com os grandes sucessos que lembram os clássicos do carnaval. A partir das 19h.


O Jequiti Music Mall é um projeto do Jequiti Music Mall consiste em trazer apresentações musicais para os moradores e turistas, e acontece no Shopping Jequiti que oferece lojas diversificadas de moda feminina, masculina e infantil, moda esportiva e de praia, acessórios, como bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, loja de games , serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.

Serviço:
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Sac: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...