21 de fevereiro de 2011

Ski Mountain Park tem programação especial para o Carnaval

A alegria do Carnaval está chegando e com ela os planos de passeios e lazer para não perder um só minuto do feriado mais esperado do ano. Muitos podem ficar quatro dias longe do trabalho e se permitir uma agradável viagem, antes do ano começar para valer. Comemorado de 5 a 8 de março desta vez, o Carnaval parece que já vai chegar atrasado – e, por isso mesmo, é ainda mais aguardado. E no Ski Mountain Park não poderia ser diferente.

Localizado na estância turística de São Roque, a 1200 metros de altitude, o maior parque de montanha do Brasil funcionará nos quatro dias de festa, com suas atrações exclusivas – as pistas de esqui e de snowboard -, além das atividades de ecoturismo. Mas preparou também uma programação especial para garantir o clima de música e alegria. No sábado e no domingo (dias 5 e 6) os fãs de motos poderão desfrutar das comemorações do 6º aniversário do Moto Clube Andarilhos Paulistanos. Além de sorteios de brindes e da venda de acessórios típicos deste esporte, 11 superbandas de rock se revezarão no palco montado especialmente para a festa. Para esta programação, até o horário é especial: sábado, das 10 às 0h e domingo das 10 às 18h.


Na segunda e na terça-feira (dias 7 e 8), das 14 às 17h, a Matinê do Ski Mountain Park vai fazer todo mundo dançar ao som das deliciosas marchinhas de Carnaval, conduzidas por um DJ. Vale vestir a fantasia, pegar o confete e a serpentina e relembrar os bons momentos dos carnavais de salão ao lado de toda a família!

Todas as demais atividades do parque funcionarão normalmente e podem ser desfrutadas até por quem não gosta de Carnaval, mas adora o feriado prolongado. O Ski Mountain Park oferece esportes de aventura e muita adrenalina, como arvorismo, escalada, rapel, tirolesa e paint-ball. É possível ainda praticar arco-e-flecha, passear a cavalo, fazer trilha ecológica, andar de teleférico e descer os 400 m de um tobogã gigante, além de experimentar as emoções do esqui e do snowboard- tudo sob os olhares atentos dos monitores.

Para os pequeninos, o parque dispõe de playground e jogos pedagógicos monitorados por profissionais. E quem gosta de comer bem pode escolher entre a Ski Grill (churrascaria rodízio) e o único restaurante típico argentino da região – o Parrilla De La Montaña - com deliciosos cortes importados, lanchonete, cafeteria, vinhateria, pastelaria e chocolateria, O parque conta ainda com massagem expressa, pronto atendimento e fraldário.

O Ski Mountain Park fica na Estrada da Serrinha, s/nº, Bairro Cambará, São Roque, a 60 km da capital. Pode ser acessado pelas rodovias Castello Branco (saída 54B) e Raposo Tavares (km 60).

Mais informações pelo telefone (0XX11) 4712-3299. Visite também o site: www.skipark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...