1 de fevereiro de 2011

SPLICE - A NOVA ESPECIE ESTREIA ESSA SEMANA


O filme é estrelado pelo vencedor do Oscar Adrien Brody e Sarah Polley

A estreia de SPLICE – A NOVA ESPÉCIE será nessa sexta-feira, dia 04 de fevereiro, o filme estreia no Brasil com 30 cópias nas seguintes praças: São Paulo, Osasco, Campinas, Guarulhos, Santo André, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Brasília, Salvador, Fortaleza e Manaus.


Clive e Elsa são jovens, brilhantes e ambiciosos. Eles se tornaram estrelas rebeldes do mundo da ciência por causa da nova espécie animal criada por eles. Secretamente, eles introduziram DNA humano no experimento. O resultado é algo que é muito mais do que a soma de suas partes: uma fêmea híbrida, meio humana, meio animal, que pode representar um passo na evolução das espécies.


SPLICE – A NOVA ESPÉCIE é dirigido por Vincenzo Natali (de O Cubo), estrelado pelo vencedor do Oscar Adrien Brody e Sarah Polley.


O material está disponível no site da California Filmes: http://www.californiafilmes.com.br O site oficial do filme éHTTP://www.spliceofilme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...