25 de fevereiro de 2011

ST. PATRICK’S DAY


No dia 17 de março, o expediente em muitos escritórios acaba mais cedo. O motivo? A celebração do St. Patrick’s Day. São Patrício é o santo padroeiro da igreja católica na Irlanda e acredita-se que brindá-lo vale sorte. A tradição avançou fronteiras e também é comemorada no Brasil.


Bares e pubs em São Paulo preparam-se para a data na ocasião e em 2011 haverá uma boa novidade, um novo local para brindar o dia e degustar cervejas especiais: Mr. Beer Cervejas. A rede expandiu e está em shoppings de São Paulo, dois no Rio de Janeiro e em um no Paraná, além do quiosque no aeroporto de Congonhas (SP). Uma excelente sugestão para o St. Patrick’s Day é a Ola Dubh40 (foto), uma cerveja irlandesa escura, envelhecida em barris de malte uísque 40 anos e possui 8% de graduação alcoólica.



Abastecida para uma comemoração de peso, a rede conta com mais de cem rótulos de cervejas artesanais de diversas partes do mundo. São 13 unidades, com formatos e disposições que aliam conforto e conveniência, localizadas perto de grandes centros comerciais. As cervejas podem ser degustadas nos balcões ou mesas, e podem acompanhar porções de sementes ou provolone ressecado, que harmonizam bem com as diferentes opções oferecidas nos quiosques Mr. Beer.


O atendimento dos profissionais da rede é quase uma aula de consumo de determinados rótulos que há pouco menos de dois anos nem se pensava em trazer para o Brasil.


Onde encontrar um quiosque Mr. Beer

São Paulo
Mr. Beer Shopping Ibirapuera Piso Moema
Mr. Beer Shopping Pátio Paulista Piso Paraíso
Mr. Beer Shopping Eldorado- Piso L2
Mr. Beer Shopping Center 3- Piso Paulista
Mr. Beer Aeroporto de Congonhas-Piso Térreo

Grande ABC
Santo André
Mr. Beer Shopping ABC - Primeiro Piso

Interior Paulista
Campinas
Mr. Beer Shopping Dom Pedro-Entrada das Águas
Mr. Beer Shopping Galleria-Segundo Piso

São Jose dos Campos
Mr. Beer Shopping Center Vale- Piso Vale

Litoral paulista
Santos - Mr. Beer Shopping Praiamar – Piso Térreo

Paraná
Londrina - Mr. Beer Shopping Catuaí – Piso Térreo

Rio de Janeiro
Mr. Beer Plaza Shopping Niterói
Terceiro Piso - Niterói
Mr. Beer Rio Plaza Shopping (Botafogo)
Piso Térreo - Rio de Janeiro

www.mrbeercervejas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...