21 de fevereiro de 2011

Transamérica e Camarote Oceania levam ouvintes para o Carnaval de Salvador


A Transamérica, rádio oficial do carnaval de Salvador, leva ouvintes para participarem da folia. Nesse ano, a emissora estará no Camarote Oceania no circuito Barra/Ondina. O camarote é o melhor do carnaval da cidade, em frente ao Farol da Barra conta com duas amplas varandas que permitem uma visão panorâmica da folia.


O Camarote Oceania tem ainda com palco Transamérica/Oceania onde se apresentarão as bandas: Bragadá, Banda Batifun, Dj Tom Hopkins com Samara, Trem de Pouso (com Ninha ex-Timbalada), Spyzer, Banda 5% e uma boate. Além de telões internos com transmissão simultânea do carnaval e um lounge para descanso. O "Espaço Beauty" completa a folia com maquiadores, estilistas de tranças, pintura corporal e customização de camisas. Tudo isso com muita segurança e um posto médico com estrutura completa.


Um ouvinte e um acompanhante vão poder viajar até Salvador e acompanhar todos os dias de festa direto do Camarote Oceania. Para participar só é preciso responder “por que você merece estar no camarote mais agitado do carnaval?”. O autor da melhor resposta ganha a viagem e os abadás para uma das maiores festa do país.


As inscrições vão até o dia 24 e o resultado será divulgado no dia seguinte no programa “2 em 1”. O “2 em 1” vai ao ar de segunda a sexta-feira das 8 às 10 horas e é comandado por Gislaine Martins e Ricardo Sam.


A Rede Transamérica fará a cobertura do evento com flashs ao vivo, uma equipe de promoção que distribuirá brindes e ainda contará com um estúdio montado no interior do Camarote Oceania.


Serviço:

Promoção "Camarote Oceania": Inscrições até 24 de fevereiro. Mais informações e regulamentowww.transanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...