23 de fevereiro de 2011

Trio de Músicos se apresentam no Jequiti Music Mall


No próximo sábado (26) o grupo Mecenas, formado por três músicos: Edu Quintana (voz e violão), Vandi (baixo e voz) e Rapha Quintana (bateria e voz), vai se apresentar no projeto Jequiti Music Mall, que acontece aos sábados no Shopping Jequiti, a partir das 19 horas.


Com um repertório de muito bom gosto, o Mecenas atinge a todas as faixas etárias que vai da tradicional Bossa Nova ao atual Pop Rock, passando pela Jovem Guarda, Festivais e Tropicália. Com um CD recém lançado, o trio esta a todo vapor para a divulgação do material e também estão fazendo planos para a gravação de um segundo álbum.


O Jequiti Music Mall é um projeto do Jequiti Music Mall consiste em trazer apresentações musicais para os moradores e turistas, e acontece no Shopping Jequiti que oferece lojas diversificadas de moda feminina, masculina e infantil, moda esportiva e de praia, acessórios, como bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, loja de games , serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.


Serviço:
Data: 26.02.2011
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h
Sac: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...