9 de fevereiro de 2011

TURBOGEIST confirma sua participação no festival (No)Mondays!

Herdeiro de Mick Jagger traz sua banda ao Brasil e se apresenta antes do LCD Soundsystem no Warehouse, sexta-feira, dia 18.

TURBOGEIST, a banda liderada por Jimmy Jagger, filho mais velho de Mick Jagger, confirmou sua participação no festival (No)Mondays!, que acontece dia 18 de fevereiro em São Paulo. A banda, que se apresenta no palco POPLOAD GIG, foi formada em meados de 2009, com a união de músicos vindos das bandas Jamie T, Mutant e The Skets. O TURBOGEIST fez sua estréia oficial ano passado em Londres, com shows super badalados.

A escalação do TURBOGEIST reforça ainda mais a primeira edição do festival (No)Mondays!, que já contava com LCD Soundsystem e uma programação que inclui novos artistas e bandas nacionais como Inky e The Twelves. Além disso, DJs consagrados como Mau Mau, Pil Marques e Lúcio Ribeiro & Rafael Urenha (Party Ìntima) vão detonar a pistaHell’s Club, que comemora os 15 anos de lendária balada paulistana.

http://www.myspace.com/turbogeist
http://www.facebook.com/pages/Turbogeist/351678263003?v=wall

O IMPERDÍVEL ÚLTIMO SHOW DO LCD + DJSET DE JAMES MURPHY E PAT MAHONEY.

Os nova-iorquinos do LCD Soundsystem vivem o auge de sua carreira. Consenso entre crÍtica e publico, seu último álbum “This is Happening” figura nas principais listas dos “Melhores de 2010”. Infelizmente esta vai ser a última chance de assistir ao LCD Soundsystem no Brasil. Após muita especulação, James Murphy, vocalista e criador da banda, declarou que 2011 marcará uma pausa do grupo, sem garantia de volta. O show de despedida oficial está marcado para o inicio de abril em Nova York.

Mas o (No)Mondays! oferece ainda mais. Depois do show do LCD Soundsystem, James Murphy e o baterista Pat Mahoney vão assusmir as pick-ups da festa e apresentar um DJ set especialíssimo intitulado Special Disco Version na pista Hell's Club. Esse projeto resgata a alma da Disco Music, através do vasto conhecimento musical da dupla. Apaixonados por vinis, juntos possuem um acervo de mais de 35.000 discos.

Para criar a atmosfera adequada ao projeto da dupla, eles pedem duas coisas: James Murphy controla a iluminação da pista enquanto toca, além de centenas de balões brancos e bolas de vidro serão espalhados pelo ambiente. Todos esses ingredientes já fazem da (No) Mondays! uma da festas mais interessantes e promissoras de 2011!

PARTY ÍNTIMA E DREAMERS DISEASE FECHAM O LINE UP O NO MONDAYS.

A Party Intima é uma das festas ‘indies’ mais bombadas de São Paulo. Seu som pode ser definido como ‘indie’ dançante ou eletrônica com guitarras. a Party Íntima percorre os principais clubes de São Paulo, reunindo pessoas bonitas, adrenalina, bagunça de papel picado e máscaras.
http://partyintima.blogspot.com/

Já o Dreamers Disease é um projeto que surgiu na festa CREW em São Paulo quando os residentes, DJ Fabilipo e DJChernobyl, de tanto falarem do que não gostavam de ouvir em uma festa, resolveram tocar música para um público mais exigente.

Chernobyl é DJ, guitarrista da Comunidade Ninjitsu, produtor do Bonde do Rolê e do artista Edu K, além de ser um dos mais prolixos “remixers” brasileiros. Recentemente participou do projeto de remixes das músicas de Yolo Ono. Fabilipo é DJ, um dos fundadores da CREW, a festa mensal que revolucionou a noite paulistana.

(NO)MONDAYS NA REDE
www.nomondays.com.br
Twitter: http://twitter/nomondays
Facebook: http://facebook.com/nomondays
Infos: sac@nomondays.com.br

LINE UP – COM NOVAS ATRAÇÕES!
POPLOAD GIG STAGE
21h00 – Trotter www.myspace.com/djsoneca
22h30 – Inky www.myspace.com/inkyghost
23h30 – Turbogeist
00h30 – The Twelves www.myspace.com/thetwelves
01h00 – LCD Soundsystem www.myspace.com/lcdsoundsystem
03h00 – Dreamers Desease

PISTA HELL’S CLUB
22h30 – Party Íntima / DJs Lúcio Ribeiro e Rafael Urenha
00h00 – Adriana Recchi & Marina Dias
02h30 – DJ Pil Marques www.myspace.com/hellsclubsp
03h30 – Special Disco Version featuring James Murphy and Pat Mahoney (dfa/ lcd soundsystem)
05h30 – DJ Mau Mau, participação do VJ Daniel Zanardi www.myspace.com/djmaumauofficial

SERVIÇO - (NO)MONDAYS!
LOCAL: Warehouse: Rua Mergenthaler 829 / Anexo ao Club Pachá Vila Leopoldina (ao lado do Ceagesp) / São Paulo / SP
DATA: 18 de Fevereiro de 2011, sexta-feira.
HORARIO: Abertura da casa 21:00 hrs.
CENSURA: 18 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Tel.: (11) 2189.3700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...