2 de fevereiro de 2011

VENDAS DO CD/DVD DA SUPER LIGA CONTINUAM A TODO O VAPOR

A Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo esta comemorando as boas vendas do CD/DVD com os sambas enredos das escolas de fazem parte da entidade. No ranking divulgado pela distribuidora Mult Laser no que se refere às vendas no mês de janeiro o produto da Super Liga esta na 29ª colocação entre milhares de nomes e de diversas gravadoras.

“Todo o começo tem aquele estouro nas vendas e chegamos a ocupar a 9ª colocação. Agora após alguns meses conseguimos nos manter entre os 30 primeiros, em 29º, estando a frente de grandes nomes da música nacional e internacional, o que só valoriza o nosso produto e nos da à certeza da qualidade e do ótimo trabalho que foi realizado”, comentou Paulo Serdan, presidente da Super Liga.

O CD/DVD da Super Liga foi gravado na quadra da Império de Casa Verde, com cenário contendo diversos painéis de led e uma produção com muitos profissionais envolvidos para a captação do áudio, além de uma grande estrutura para a captação e edição das imagens. Todas as escolas de samba filiadas à Super Liga fazem parte do produto: Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde, Mancha Verde, Pérola Negra, Dragões da Real e Torcida Jovem.

Quem também esta de DVD novo e recebe o apoio da entidade para o lançamento do seu novo trabalho, Templo de Gafieira, é o cantor e compositor, Thobias da Vai-Vai que no próximo dia 17 vai realizar o lançamento no Citybank Hall, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...