23 de fevereiro de 2011

Villa di Phoenix faz festa de pré-carnaval em Taubaté




O bar e restaurante Villa Di Phoenix, da cidade de Taubaté, vai promover uma festa de pré-carnaval na próxima quinta-feira (24) com muito samba, DJ e música ao vivo. A bateria da tradicional escola de samba Vai-Vai que vem acompanhada das suas lindas mulatas, vai apresentar os grandes sucessos do carnaval. Para continuar animando a noite a Banda Bala, sobre ao palco do estabelecimento para cantar sucessos do Pop Rock, Axé e Sertanejo Universitário, agitando o público durante a noite inteira. Durante os intervalos alguns DJ’s vão comandar as pick ups para manter a temperatura elevada.

Para acompanhar a folia o Villa Di Phoenix oferece um cardápio com uma grande variedade de drinks, cervejas e vinhos, além de deliciosos petiscos e pratos, que são servidos em um espaço com mais de 365m2 construídos e 205m2 de deck, que atende em torno de 350 pessoas simultaneamente.

Os interessados em participar da festa, que começa às 21 horas, devem comprar os seus ingressos que dão direito a um abada, no próprio local.

Seviço:

Endereço: Av. Charles Schneider, 1549 – Vila Edmundo - Taubaté/SP
Valor: de R$ 20,00 a R$ 30,00
Horários: a partir das 21h
Formas de pagamento: Dinheiro, Visa e Master
Estacionamento no local. Serviço de Manobrista
Acessibilidade a deficientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...