15 de abril de 2011

21 de abril - Funkagenda abre temporada de inverno Green Valley


Funkagenda abre temporada de inverno Green Valley

Na quinta-feira, 21 o Green Valley, super club de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, reabre suas portas para uma mega temporada de inverno com muitas boas surpresas em sua programação. Depois de ser consagrada como o terceiro melhor club do mundo na conceituadíssima lista dos top 100 Clubs da revista britânica Dj Mag, a mesma que lista anualmente os melhores Djs do planeta, o Green Valley apresenta uma atração super conceituada para sua reabertura: Funkagenda.

O britânico Funkagenda, produtor e DJ há mais de 20 anos, está realizando curta turnê no Brasil. Entre seus sucessos, destaque para hits como Man With The Red Face e Arena que fizeram de Funkagenda um ícone de tech house e progressive house. Ele apresenta um set impecável e recheado de produções próprias. Atualmente, está produzindo com Mark Knight, AFTC, Trophy Twins e Exacta, além de trabalhos para os selos Groove-digital e Pop Pop.

Além de Funkagenda, Rodrigo Vieira e Mario Fischetti também fazem parte do line up do próximo dia 21 de abril no Green Valley.

SERVIÇO

O que: Cadenza Vagabundos
Quando: 23 de abril
Onde: Green Valley – Rua Mamoré, n° 1083 – Camboriu /Santa Catarina
Ingressos: Pista a partir de R$ 80 masculino / R$ 50 feminino – (3°lote) - Valores sujeitos a alteração
Telefone: 47.3360.8097

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...