12 de abril de 2011

ACAMPAMENTO LEVA GAROTOS PARA VIVENCIAR A ROTINA DOS JOGADORES DE FUTEBOL PROFISSIONAIS


Santos Futebol Clube promove acampamento com atividades para diversificar as férias de julho de garotos amantes do esporte.

Tornar-se jogador de futebol é o sonho de muitos garotos, entretanto, nem todos têm a oportunidade de saber como é a rotina de um profissional que joga num grande time e de participar de um bom treinamento. Pensando nisso, o Santos Futebol Clube junto com a Jully Tour Turismo e Eventos organizam o Acampamento Meninos da Vila. Este tipo de atividade é uma ótima sugestão para os pais que desejam que seus filhos tenham férias diferentes e se divirtam praticando um esporte tão admirado pelos brasileiros. Mais do que aperfeiçoar a prática esportiva quem participar do evento fará novas amizades convivendo em grupo e terá momentos de lazer diversificados.

Neste acampamento haverá treinos de futebol, sessões de filme, palestras e campeonatos, com entrega de medalhas aos participantes e, ainda, um almoço de confraternização para os pais (opcional).

Aqueles que desejam propiciar aos seus filhos momentos de diversão vinculados ao esporte não podem perder esta oportunidade. “O primeiro acampamento foi um verdadeiro sucesso. Cerca de 60 garotos, além de entrarem em campo tiveram a possibilidade de conhecer um pouco da rotina de um profissional esportivo tendo contato com famosos, como Carlos Eduardo Gemelli, agente de jogadores credenciado pela CBF/FIFA, Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos e Seleção Brasileira e Felipe, goleiro do Santos”, afirma Mônica Narduzzo, proprietária da Jully Tour.

Informações sobre o acampamento:
Data do acampamento: entre 03 e 09 de julho
Número de noites: 7 noites
Idade dos participantes: entre 9 e 16 anos
Local: Hotel Atlântida Park, em Atibaia, São Paulo
O programa inclui: quatro refeições diárias, duas sessões de treinamentos por dia (2 horas cada), palestras, exibição de filmes e campeonato
Todos os participantes ganharão o Kit Oficial do Acampamento Meninos da Vila.
Valor: R$ 1.900,00 ou 4x de R$ 475,00
Para mais informações acessem: www.acampamentomeninosdavila.com.br / 11-5573-5105

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...