4 de abril de 2011

As Mães de Chico Xavier


Novo filme de Chico Xavier estréia nas cabines nacionais com grande público

Está em cartaz o novo filme que conta a história de Chico Xavier, fechando as comemorações de aniversario do centenário de umas das figuras mais polêmicas no cenário espiritual brasileiro.

Com direção de Glauber Filho e Halder Gomes, narra a ótica da mediunidade de Chico pelas cartas psicografadas a três mães que perderam seus filhos. Com a atuação mais do que sensível e profunda de Nelson Xavier, no papel do médium, as historias se entrelaçam em ensinamentos de consolo e aprendizado conforme as mães recebem as mensagens do além. O roteiro foi adaptado do livro de Marcel Souto Maior (Por trás do véu de Ísis), e percebe-se um cuidado de como é colocado cada explicação sobre a doutrina. É um filme para quem aprecia o assunto, e também para quem esta disposto a si emocionar com os relatos e as sensações que o filme apresenta. Vale a pena!

Diretor: Glauber Filho, Halder Gomes
Elenco: Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Gabriel Pontes, Tainá Müller, Nelson Xavier, Herson Capri, Neusa Borges, Joelson Medeiros, Caio Blat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...