12 de abril de 2011

ATRAÇÕES FAMILIARES E MUITO FORRÓ NESTE FINAL DE SEMANA NO CTN


Robério e seus teclados e Nelson Nascimento agita a madrugada na sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 15 de abril, o CTN, Centro de Tradições Nordestinas, convoca os forrozeiros de São Paulo e região para o show de Robério e seus teclados. Nelson Nascimento, o rei da pisadinha, completa o show desta noite que começa às 22h00, no valor de R$15,00 e ingressos comprados somente na hora.


No sábado, dia 16 de Abril, a partir das 15h00, com entrada gratuita, continua a festa com Messias Lima, Camilo Reis e Banda do Ratinho, Banda Carta Nova e Owen Michael em sua turnê Brasil. No domingo, dia 17 de Abril, à partir das 13h00, Elzza de Lima e convidados encerra os shows do final de semana.

Também no domingo, a Igreja Imaculada Conceição, que fica localizada no espaço do Centro de Tradições Nordestinas, fará missas às 10h00 (missa de batismo) e 16h30 (cura e libertação). O local conta com nove restaurantes que servem comida típica nordestina e parque temático com atrações diversas. O endereço é Rua Jacofer, número 615, no Bairro do Limão. Para mais informações acesse o site www.ctn.org.br ou ligue: (11)3488.9447.

Serviços:
Sexta, dia 15 de Abril, se apresenta, à partir das 22h00, no valor de R$15,00
Robério e seus teclados;
Nelson Nascimento (o rei da pisadinha).
Sábado, dia 16 de Abril à partir das 15h00, com entrada gratuita
Messias Lima;
Camilo Reis e banda do Ratinho;
Banda Carta Nova;
Owen Michael (na turnê brasil)
Domingo, dia 17 de Abril à partir das 13h00, com entrada gratuita
Elzza de Lima e convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...