19 de abril de 2011

BALADAÇÃO E UM CARDÁPIO DELICIOSO, O VILLA DI PHOENIX SE PREPARA PARA MAIS UMA TEMPORADA DE INVERNO

O bar e restaurante Villa Di Phoenix, que já é tradicional na cidade de Campos do Jordão, funciona durante o ano inteiro na cidade e durante as temporadas se torna o point dos jovens e adultos que buscam diversão e excelentes opções de pratos, petiscos e drinks.


A partir do feriado de Páscoa, já começa a badalação na cidade e o Villa Di Phoenix, localizado no bairro do Capivari (coração da cidade) esta preparando uma série de atrações com bandas ao vivo que vão agitar o público madrugada adentro com os grandes sucessos do pop rock, axé e sertanejo universitário.

Para aqueles que estão em busca almoçar, jantar e petiscar o cardápio do Villa Di Phoenix torna-se uma grande opção. Com uma variedade de pratos como o ravioli de mussarela de búfala e o penne ao funghi, os tradicionais filet a parmegiana e filet a mostarda, a suculenta picanha com arroz, farofa e fritas e a truta com amêndoas e alcaparras também são um sucesso, além das imperdíveis sopas e petiscos. Considerado um dos melhores da região, o restaurante oferece também o festival de fondue de carne, queijo e chocolate.

A sugestão para a sexta-feira Santa são as diversas opções de pratos e petiscos preparados com peixe. Para abrir o apetite o bolinho de bacalhau, canapé de salmão, isca de peixe e a lula a dore são ótimas pedidas. Para o prato principal, o linguado ao Raisan (grelhado, uvas, suco de laranja , batas cozidas e arroz), o linguado a Fiorentina (com creme, espinafre e batatas) e a Truta Grelhada (com manteiga, amêndoas e batata soutê), são de dar água na boca.


Os apreciadores de cerveja podem se deliciar com a diversificada carta com opções como Norteña, Stella Artois, Bohemia Pilsen, Bohemia Weiss, Bohemia confraria, Bohemia Escura, Skol, Skol Beats, Chopp Black e Chopp Brahma. Além de uma deliciosa carta de vinhos nacionais e internacionais.

Distribuído em uma área de 400m² e com capacidade para acomodar 320 pessoas, o Villa Di Phoenix conta com uma decoração com requinte e toques rústicos, acompanhados de uma iluminação especial que faz o clima ficar ainda mais romântico.

Serviço:
VILLA DI PHOENIX
Endereço: Rua Djalma Forjaz, 89
Telefone: (12) 3663-7513
Aberto todos os dias das 11h até o ultimo cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...