20 de abril de 2011

BELO APRESENTA O NOVO TRABALHO "PRA SER AMOR", EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO CREDICARD HALL

O cantor Belo sobe ao palco do Credicard Hall para única apresentação dia 21 de maio. O show é baseado no álbum "Pra Ser Amor", (Sony Music), seu décimo trabalho solo. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet - www.ticketsforfun.com.br - pelo telefone 4003-5588, pelos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial doCredicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro. A realização é da TIME FOR FUN.


Belo apresenta músicas do último disco "Pra Ser Amor", entre elas "O Meu Amor é Belo" e "Tudo Outra Vez", que trazem o romantismo já conhecido pelos fãs, com uma pitada de samba, encorpando as canções.


As faixas "Direito de te Amar" e "Vem Amor" trazem os arranjos de cordas associadas à fórmula criada pelo cantor. Já em "Vai na Fé", "Conquista" e "Perde e Ganha", o samba groove marca presença e contagia.


As baladas chegam com força nas faixas "Falso Adeus", "Pra ser Amor", "Defeito Meu" e "O Vinho e a Flor". Como não poderia faltar, o acento de samba-canção soa em "O Céu Beijando o Mar", "Intimidade" e "Tanta Ira".


Para esse show, que marca o lançamento do décimo álbum da carreira de Belo, os fãs também podem aguardar pelos grandes sucessos da carreira do cantor, que não poderiam ficar de fora.


Serviço Belo - Credicard Hall

Realização: TIME FOR FUN

Patrocínio: Caixa

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro

Site: www.t4f.com.br

Telefones para informações: 4003-6464

Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Única apresentação dia 21 de maio (sábado)

Horário: 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...