25 de abril de 2011

Bia Figueiredo visita o Museu do Futebol


Corintiana, piloto da Dreyer & Reinbold conhecerá o acervo do museu localizado no Estádio do Pacaembu nesta terça-feira (26) às 10 horas. Ela estará acompanhada pelo presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho

VISITA DE BIA FIGUEIREDO AO MUSEU DO FUTEBOL
Terça-feira, 26 de abril, 10 horas
Estádio do Pacaembu - Praça Charles Muller, 0 - Pacaembu, São Paulo

A piloto Bia Figuredo, que fará sua segunda temporada da Fórmula Indy e disputa no próximo dia 1º de maio a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, fará uma visita ao Museu do Futebol, localizado no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Av. Charles Muller, 0, Pacaembu). Fanática por futebol, a piloto da Dreyer & Reinbold estará no museu a partir das 10 horas desta terça-feira (26). Ela será acompanhada pelo presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho.

Corintiana, Ana Beatriz - como é conhecida nos Estados Unidos - teve no futebol um dos esportes mais praticados em sua infância. A piloto estreou na Fórmula Indy em 2010, justamente na corrida de São Paulo, onde foi a melhor colocada entre as quatro mulheres inscritas. Correu também as 500 Milhas de Indianápolis, na prova de Chicago e o GP de Homestead, no encerramento da temporada.

Em 2011, Bia fechou contrato para disputar toda a temporada pela Dreyer & Reinbold. No GP de Saint Petesburg, abertura do campeonato, ela terminou a prova mesmo tendo sofrido uma fratura em um osso do punho direito na quarta das 100 voltas de corrida. Submetida a uma cirurgia, a piloto teve de ficar de fora da segunda etapa, no Barber Motorsport Park (Alabama), e usando uma proteção no pulso, disputou e completou o GP de Long Beach, há uma semana.

Única brasileira em uma categoria top do automobilismo internacional e única brasileira a correr nas 500 Milhas de Indianápolis, Bia Figueiredo é a única mulher a vencer na Fórmula Renault, três vezes, em 2005; a primeira mulher a vencer na Indy Lights, duas vezes, em 2008 e 2009; e a única mulher a competir e vencer no Desafio das Estrelas, torneio de kart organizado por Felipe Massa, em 2010. Depois de disputar quatro corridas da Indy no ano passado, nesta temporada ela disputa o campeonato da categoria, na condição de estreante.

Durante a visita, a piloto estará disponível para a imprensa.

INGRESSOS - Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Oito bilheterias oficiais da prova estão disponíveis na capital paulista, localizadas no Portão 19 do Pavilhão Anhembi, na Honda André Ribeiro do Shopping Aricanduva, e nos shoppings Market Place (Piso Superior), Iguatemi e Frei Caneca (Piso Térreo), na Bilheteria 1 do Estádio do Morumbi, Central de Turismo Express (Av. São João, 677) e no Posto Gravatinha (em Santo André). O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners, e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop. No Rio de Janeiro o ponto de venda é o Posto Piraquê (Av. Borges de Medeiros, Lagoa), e em Brasília (DF), a Central de Ingressos funciona no Brasília Shopping (Setor Comercial Norte, Quadra 5). Nestes dois pontos, o pagamento deve ser feito apenas em dinheiro.

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 90. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Acesse o site da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: www.saopauloindy300.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...