14 de abril de 2011

Brothers of Brazil em turnê pelo Reino Unido

O Brothers of Brazil, projeto dos irmãos Supla e João Suplicy está em turnê pelo Reino Unido.

A dupla divide o palco com o Hugh Cornwell, do Stranglers. Cornweell e o Stranglers são considerados peças-chave da história do Punk, antecipando em alguns momentos a sonoridade que explodiria em 1977.

Por conta dessa identificação, a turnê percorrerá cenários históricos desse estilo musical, entre eles uma das locações do filme Quadrophenia em Brighton, no dia 17 (onde encerram a passa pela terra da rainha). Lançado em 1979, o filme retrata toda a desilusão de uma geração da década de 60, que funcionaria como combustível para o surgimento do Punk. Entre outras cidades, a turnê já passou por Manchester, New Castle, Glasglow e irá para Londres no dia 16.

Os shows possuem um formato peculiar. Em um primeiro momento, Hugh Cornwell, toca as músicas de sua carreira solo. Depois é a vez do Brothers of Brazil e, por último, Hugh volta com os clássicos do Stranglers.

Isso tudo cai muito bem ao universo do Brothers of Brazil com sua mistura de Punk e Bossa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...