19 de abril de 2011

COM CLÁSSICOS DOS BEATLES A BANDA "ALL YOU NEED IS LOVE" IRÁ ENCANTAR O PÚBLICO EM NOITE MÁGICA NO CREDICARD HALL

O maior espetáculo "Beatle" da América Latina acontece em 13 de maio em São Paulo


Para os amantes da maior banda de todos os tempos, "All You Need is Love" & Orquestra chegam a São Paulo dia 13 de maio, como parte de sua turnê internacional. Clássicos como "I Want To Hold Your Hand", "Help", "Yellow Submarine" "Let It Be", "Here Comes the Sun" , "All You Need Is Love" ganham roupagem num espetáculo com efeitos especiais, instrumentos, projeções e figurinos de todas as fases dos Beatles. Os ingressos para o público em geral já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pelo telefone 4003-5588, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país. A realização é da TIME FOR FUN.


Para emocionar o público, o grupo, formada por Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles(Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) eAnselmo Ubiratan (George Martin), conta com equipamentos que levarão os espectadores a se sentirem em um show no auge dos anos 60.


Com diálogos em inglês, fidelidades de vozes e trejeitos no palco, a banda proporciona ao público a sensação de estar diante do quarteto de Liverpool. A busca pela perfeição levaram os integrantes do "All You Need is Love" a tocar no famoso estúdio Abbey Road, no qual os Beatles fizeram história, a encerrar a Convenção anual dos Beatles, a "Beatle Week", em Liverpool, Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas, a receberem os parabéns do primeiro empresário dos ídolos e a conhecer Astrid Kirchhnerr, responsável pelo corte de cabelo e design dos ternos dos Beatles.


Para mais informações, acesse: www.allyouneedislove.art.br


Serviço All you need is Love - Credicard Hall

Realização: TIME FOR FUN

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro

Site: www.t4f.com.br

Telefones para informações: 4003-6464

Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Apresentação dia 13 de maio (sexta)

Horário: 22 horas

Duração espetáculo: aproximadamente 1h50

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).

14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...