15 de abril de 2011

Conhecer São Paulo

A Escola São Paulo apresenta uma nova maneira de aproveitar uma das maiores metrópoles do planeta: reciclando o conhecimento e entrando em contato com os expoentes de nossa cultura contemporânea que aqui residem.

A Escola São Paulo é um espaço de cultura contemporânea que propõe um modo de aprendizado inovador.

Ela trouxe para o mundo acadêmico grandes profissionais e formadores de opinião de suas respectivas áreas, que passam seus conhecimentos em cursos que podem durar 1 ano, semanas, dias ou palestras únicas.

Com esta grade versátil, e em dia com as necessidades do homem contemporâneo, a Escola São Paulo transformou-se em uma opção para os que visitam a cidade de São Paulo, tanto a trabalho como a passeio.

A grade com todos os cursos está toda on line, num site ágil onde é possível se informar sobre as opções, as datas e fazer a matrícula.


Neste semestre estarão ministrando cursos na Escola, nomes como:

Claudia Moreira Salles e Baba Vaccaro, designers,
Ara Vartanian, joalheiro,
Adriano Pedrosa, curador de arte,
Romulo Filadini, fotógrafo,
Chiara Gadaleta, moda e sustentabilidade,
Marcelo Rosembaum e Isay Weinfeld, arquitetos
Gloria Coelho, estilista.

Sintonizada com as atuais tendências criativas, em contínuo processo de desenvolvimento, a Escola estimula àqueles que buscam a transformação constante, de forma livre e independente, em um ambiente receptivo, que permite às pessoas o contato, envolvimento e permanentes trocas entre as pessoas.

Tanto para os que aqui vivem, como seus visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...