5 de abril de 2011

Conrad lança àlbum inédito do brasileiro Marcello Quintanilha


Almas públicas reúne três histórias inéditas do autor

Em seu novo trabalho, Marcello Quintanilha, autor premiado com o HQMix de melhor desenhista nacional por Sábado dos Meus Amores, revela aos leitores mais crônicas visuais do Brasil e, em especial, do Rio de Janeiro. Em narrativas que mesclam o trágico e o cômico, os personagens e suas histórias compõem um retrato em que o Rio de Janeiro atual se mescla ao Rio de Janeiro nostálgico de meados do século XX.


Jogadores de futebol, conversas à toa, discussões acaloradas, a chuva que cai no fim da tarde, a pinga no bar, uma roda de samba. Momentos do cotidiano de pessoas comuns, que ganham contornos de nostalgia e lirismo nas mãos de Quintanilha. Cada fragmento de realidade, cada conversa, cada movimento é reproduzido no papel de maneira surpreendente e revela ao leitor um universo inexplorado e, no entanto, familiar.

Almas públicas reúne três histórias inéditas de Marcello Quintanilha, junto com as três histórias publicadas previamente em Fealdade de Fabiano Gorila, desta vez em cores e no formato original, além de uma de suas primeiras histórias, "Listras de Fevereiro".

Serviço:
Livro: Almas públicas
Autor: Marcello Quintanilha
Formato: 21 x 27 capa dura
Editora: Conrad
Páginas: 72
Preço: R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...