7 de abril de 2011

Empadão de Bacalhau está de volta as lojas da Empada Brasil

Feito sob encomenda, o Empadão de Bacalhau retorna as lojas da rede para incrementar o cardápio da Páscoa 2011

Sucesso de vendas em 2010, o Empadão de Bacalhau da Empada Brasil, rede de empadarias famosa por suas suas empadas de massa leve e super bem recheadas, retorna as lojas em 2011 para incrementar o cardápio da Páscoa. Recheado com muito bacalhau desfiado e envolvido em tempero especial, o quitute pesa 1 kg, perfeito para levar para casa. O prato já está disponível nas lojas da rede (quiosques não dispõem do Empadão) e são feitos apenas sob encomenda.

Além da massa leve, delicada e bem recheada, o Empadão de Bacalhau, assim como todo o cardápio da rede, conta com a chancela do Chef Guga Rocha, considerado um dos mais promissores na gastronomia brasileira e famoso por apresentar o quadro Blitz na Geladeira do programa Mais Você da Rede Globo.

Saiba mais sobre a Empada Brasil

A Empada Brasil é uma rede de empadarias em constante processo de expansão. Criada em 1999, a partir das tradicionais e secretas receitas de uma família mineira, a empresa tornou-se uma marca forte apostando na associação da herança familiar com o charme da cidade serrana de Petrópolis (RJ), onde surgiu a primeira loja. Em pouco tempo, Petrópolis já estava exportando lojas da Empada Brasil para cidades vizinhas do Rio. Foi nesta fase que os pioneiros do negócio sentiram a necessidade de desenvolver uma franquia da marca, que pegou a ponte aérea sem escalas para São Paulo. Com a inauguração de uma loja na tradicional Rua Augusta, houve um rápido crescimento da rede no estado, que garantiu o estímulo necessário para a expansão nacional da Empada Brasil em franquias cada vez mais procuradas. Atualmente, a Empada Brasil conta com mais de 60 pontos de vendas.

Acesse www.empadabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...