5 de abril de 2011

Episódio Inédito de C.S.I New York no AXN


EPISÓDIO INÉDITO DE C.S.I. NEW YORK NO AXN TEM DISPUTA ENTRE GANGUES

No dia 7 de abril, quinta-feira, às 21h, o AXN apresenta episódio inédito da 7ª temporada de C.S.I. New York.

No delicado equilíbrio entre as gangues do gueto latino, os que vêem e não falam são os que sobrevivem. Em “Sangre Por Sangre”, quando o líder de uma poderosa gangue de Nova York, El Puno, é encontrado morto, os CSIs precisam encontrar o assassino antes que El Puno comece uma guerra com uma gangue rival.

Por isso, Mac (Gary Sinise) pede ajuda ao co-fundador do El Puno, Luther Devarro (Edward James Olmos), um homem que ele mandou para a cadeia anos antes. Luther, tentando ganhar a confiança de Mac, diz a ele onde encontrar os atiradores que atacaram o Detetive Flack (Eddie Cahill) e Hazel (Lymari Nadal). A equipe sabe que a cabeça de El Puno está a prêmio, e decide convocar todos os tenentes para um interrogatório. Durante o processo, a sede da gangue principal explode matando o cérebro das operações do grupo.

O AXN exibe capítulo inédito da 7ª temporada de C.S.I. New York, dia 7 de abril, quinta- feira, às 21h.

Horário alternativo exibido na mesma noite, às 23h.


DETROIT 1-8-7: FITCH E WASHINGTON INVESTIGAM ASSASSINATO EM LAVA CAR

AXN exibe mais um episódio inédito de Detroit 1-8-7, na quinta-feira, dia 7 de abril, às 22h. Confira capítulo da série investigativa de muito sucesso nos Estados Unidos.

Em “Royal Bubbles / Needle Drop”, as duplas Fitch (Michael Imperioli) e Washington (Jon Michael Hill), Stone (D.J. Cotrona) e Sanchez (Natalie Martinez) investigam um homicídio brutal em um lava car. Enquanto investigam a morte do proprietário, eles descobrem que atividades ilegais estão acontecendo no estabelecimento, as quais colocam em risco a vida da viúva. Longford (James McDaniel) e Mahajan (Shaun Majumder) investigam a morte de um astro do hip-hop em ascensão encontrado em uma loja de cds. A investigação acaba revelando a vida secreta da vítima.

O AXN exibe episódio inédito da 1ª temporada de Detroit 1-8-7, dia 7 de abril, quinta- feira, às 22h.

Exibição de horário alternativo na mesma noite à 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...