8 de abril de 2011

Especiais na Programação da MTV


JERSEY SHORE – 5º EPISÓDIO
Toda quarta-feira, às 22h, a audiência da MTV Brasil acompanha um episódio inédito da segunda temporada de Jersey Shore. O reality acompanha a vida de jovens ítalo-americanos em um verão de Miami. Compras, praia, festas, relacionamentos e brigas é o que não falta no cotidiano deles.

E no episódio da próxima semana, que vai ao ar no dia 13/04, a audiência vai acompanhar se a carta anônima de Snooki, Angelina e Jwoww foi lida por Sammi, e se ela, depois de ficar sabendo de todos os detalhes reveladores, vai esquecer Ronnie de vez ou se voltar contra os amigos da casa.

Enquanto isso, Mike Vinny e Pauly D vão conseguir uma noite incrível com quatro mulheres.

Dia: 13/04
Exibição: Quarta-feira, às 22h
Reprise: quinta para sexta-feira às 0h30/ sábado para domingo, às 01h30/ Domingo, às 22h30/
Classificação Indicativa: 14 anos

SHOW MTV WORLD STAGE – MY CHEMICAL ROMANCE
Todo ano, a Ciudad de las Artes y de las Ciencias vira palco para um super festival realizado pela MTV, que conta com shows de grandes nomes da música, o MTV Winter Valencia, na Espanha. Uma das principais atrações da edição desse ano, que aconteceu em março, foi o show do My Chemical Romance.

A apresentação foi gravada com exclusividade e agora passa a fazer parte do projeto World Stage, o que significa que o show será transmitido em todas as MTV’s do mundo, no mesmo dia.
Então, na noite de sexta para sábado, 16/04, às 0h30, a audiência brasileira tem a chance de curtir o que rolou de melhor na apresentação da banda em Valencia. No repertório, estão músicas como “Bulletproof Heart”, “The Only Hope for me is You” e “Vampire Money”.

Dia: 16/04
Exibição: Sexta-feira para sábado, às 00h30
Reprise: Sábado, às 19h e Domingo para segunda, 18/04, às 0h30
Classificação Indicativa: Livre

CRIBS
O MTV Cribs é um programa que mostra as casas luxuosas, carros e vida de celebridades americanas, passando por importantes nomes do cenário da música, esportes e cinema. Todo sábado, às 17h45, a MTV Brasil exibe um episódio inédito.

Neste episódio, que vai ao ar no dia 16/04, a audiência vai conhecer a casa do comediante Penn Jillette, revelando que seu bom humor está presente até mesmo na mobília e cômodos do seu lar. Depois, Wayne Coyne, vocal do Flaming Lips, mostra sua casa cheia de cores e bom gosto. Por fim, Julie Benz, atriz que interpreta o papel de Rita Bennett no seriado Dexter, mostra o que tem de melhor em sua residência.

Dia: 16/04
Estreia: Sábado, às 17h45
Reprises: Quinta-feira, às 15h15 e 19h
Classificação Indicativa: Livre

GRÁVIDA AOS 16 – 5º EPISÓDIO
Todo domingo, às 17h30, a audiência confere um episódio inédito de Grávida aos 16. O programa mostra, a cada episódio, uma jovem mãe, que acaba de descobrir a gravidez. O programa acompanha seus passos durante meses, até que ela tenha o bebê.

No dia 17/04, a audiência vai conhecer a vida de Aubrey, menina de 17 anos que vive no Arizona. Seus pais são divorciados e ela passa a maior parte do tempo com a mãe, Shelley. No entanto, ao descobrir a gravidez, Aubrey acredita que seria difícil continuar os estudos e, por isso, sai da escola.

Além disso, contra a vontade da mãe, ela começa a namorar Brandon e os dois passam a morar com a avó de Aubrey. Para complicar a situação, Brandon perde o emprego. No episódio, a audiência vai descobrir como eles vão se virar até o nascimento do bebê.

Dia: 17/04
Exibição: Domingo, às 17h30
Reprises: sexta-feira, às 16h30 e sábado, às 14h
Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...