15 de abril de 2011

Esperia Pole Position terá exibição, ao vivo, da Fórmula Indy



Pelo segundo ano consecutivo, enquanto os motores da Fórmula Indy estiverem roncando pelas ruas e avenidas da Zona Norte, o Clube Esperia promoverá dois dias de entretenimento para associados e convidados, diretamente de seu terraço panorâmico com vista privilegiada para a região em volta. O Esperia Pole Position ocorre nos dias 30 de abril e 1º de maio, a partir das 11h. Telões exibirão os treinos, no sábado, e a corrida, no domingo. Nos intervalos, a animação fica por conta de um DJ. Nos dois dias do evento o público poderá desfrutar de um delicioso almoço em sistema buffet, com bebidas inclusas (caipirinha, cerveja, água, refrigerante).

Realizada no Circuito Anhembi, o traçado da corrida, este ano batizada de Itaipava São Paulo Indy 300 Neslté, passa por dentro do Sambódromo, pela avenida Olavo Fontoura, pelo estacionamento do Pavilhão de Exposições do Anhembi, pela rua Massinet Sorcinelli, onde uma curva ganhou o nome Esperia em homenagem ao Clube, e, finalmente, pela Marginal Tietê, onde está localizado o maior trecho de aceleração plena entre as pistas mistas do calendário. O número de ingressos para o Esperia Pole Position é limitado e só poderão entrar crianças a partir dos 7 anos de idade. Os convites já estão à venda no Setor de Atendimento ao Associado do Esperia - SAAS, ao preço de R$ 350,00 para associados e R$ 450,00 para convidados (válidos para os dois dias e já incluso almoço). Mais informações pelo telefone (11) 2223-3335.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...