14 de abril de 2011

ESPN ao Ar Livre leva esporte gratuito para Santos nos fins de semana


Em parceria com o Ético Sistema de Ensino, o projeto da ESPN reúne especialistas das áreas médica, nutricional e esportiva para orientar tanto os praticantes de atividades físicas, quanto os sedentários que desejam se exercitar. Os próximos encontros serão nos dias 16, 17, 23, 24 e 30/4 e 1º, 7 e 8/5, no Canal 1, em Santos

O Ético Sistema de Ensino, da Editora Saraiva, uniu-se à ESPN Brasil para promover a prática de atividades físicas. O objetivo do projeto ESPN ao Ar Livre – que começou no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 18 de março –, é estimular tanto atletas iniciantes quanto experientes a se exercitarem em um treinamento esportivo com corrida, caminhada e alongamento.

Além dos exercícios, o programa inclui hidratação, orientação de especialistas nas áreas médicas e esportiva e a presença de massagistas e de nutricionistas, que dão dicas de alimentação para o melhor aproveitamento da atividade. Durante o percurso montado, promotores ficam espalhados em pontos de hidratação para garantir o bem-estar e a segurança dos participantes.

As próximas etapas do ESPN ao Ar Livre serão no Canal 1, em Santos, no litoral paulista. Elas acontecerão nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de abril e 1º, 7 e 8 de maio. As atividades acontecem sempre das 8 às 14 horas, tendo como ponto de encontro o Canal 1. O limite máximo é de 350 participantes por dia. Para participar, é preciso ter idade mínima de 16 anos.

O projeto está previsto para durar seis meses. Neste período, o evento deve acontecer em seis parques públicos do estado de São Paulo. Acompanhe as próximas datas e locais pelo site www.sejaetico.com.br/eventos.

Serviço:
ESPN ao Ar Livre
Local: Canal 1 – Santos (SP)
Datas: 16, 17, 23, 24 e 30 de abril e 1º, 7 e 8 de maio
Horário: das 8 às 14 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...