28 de abril de 2011

Exposição de arte contemporânea reúne obras do artista Miguel Freitas


O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abriu ontem, 27.04, a exposição “A Poesia Visual – de Miguel Freitas” que fica em cartaz no Museu de Belas Artes de São Paulo – MuBA até o dia 28.05. Com visitação gratuita a mostra reúne 25 trabalhos gráficos compostos por serigrafias, processos digitais e outros suportes do artista.

Reconhecido pelo seu trabalho singular, Freitas se inspira nos dias lembrados popularmente como “feios”, devido ao mau tempo, e coloca em suas obras um olhar poético sobre esta natureza que revela imagens multicoloridas das paisagens urbanas, imagens latentes encobertas pelos tons grises. Aluno egresso do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Miguel Freitas retorna ao local onde desenvolveu o talento, trazendo na bagagem obras e toda uma versatilidade artística.

O MuBA fica aberto para visitação de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h, e fica na rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana. Mais informações sobre a mostra no telefone 5576-7300.

Exposição “A Poesia Visual – de Miguel Freitas”, aberta ao público
Local: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana
Data: 27.04 à 28.05
Horário: segunda à sexta-feira, das 10h às 20h e aos sábados, das 10h às 16h
Mais informações: (11) 5576 7300 ou pelo site www.belasartes.br
Evento gratuito e aberto à comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...