5 de abril de 2011

Feriadão da páscoa no litoral norte paulista


Um pacote entre 20 e 24 de Abril em um lugar charmoso, próximo a praia, relaxante e divertido

A páscoa já está chegando e com um belo feriado de quatro dias consecutivos. Por isso, quem gosta de praia, já pode se programar com uma viagem, por exemplo, ao litoral norte de São Paulo. Uma boa sugestão pode ser a praia da Tabatinga, uma das mais belas praias deste litoral e um dos metros quadrados mais caros do Brasil.

Com mar azul e exuberante beleza natural, esta praia tem privilegiada visualização da Ilha do Tamanduá, com boa balneabilidade, águas rasas e limpas, normalmente calmas, onde é possível também a prática esportes náuticos, como lanchas, jet-skis, caiaques e esquis-aquáticos.

A beleza de Tabatinga e todos os seus atrativos podem ser potencializados se, ao decidir conhecer o local, escolher uma pousada aconchegante, charmosa e, é claro, com algumas opções de lazer como, por exemplo, complexo aquático, spa, sauna, ofurô, academia completa e sala de jogos diversos. No final do ano passado foi inaugurada, a 18 km do centro de Caraguatatuba, a Pousada Port Louis, que chegou com um novo conceito em hospedagem. “Para estabelecer exclusividade e qualidade de serviços, criamos um ‘Pocket Resort’, que alia o melhor do resort em um espaço pequeno e mais aconchegante, com a personalização e flexibilização de regras e serviços de uma pousada de charme.”, afirma o empresário Luiz Tammaro.

Além de descanso e lazer, o feriadão da páscoa pede também chocolate e boa gastronomia. Dentro das instalações da Port Louis fica o Restaurante Baleares, que oferece o que há de melhor na culinária francesa com cardápio criado pelo Chef Patrick Ferry, que inclui pratos com frutos do mar e peixes.

Para animar a criançada, durante a páscoa, a pousada fará uma divertida brincadeira de caça aos ovos de chocolate. Os pacotes para 5 dias e 4 noites entre 20 a 24 de abril variam de R$ 1.337,00 a R$ 2.368,00 dependendo do apartamento escolhido; crianças até 12 anos são cortesia. O pacote inclui café da manhã, monitores para as crianças e serviço Full Service e Family Concierge, com traslado para a praia, e segurança 24 horas.

Para conferir mais acesse o site www.portlouis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...