28 de abril de 2011

Green Valley se mantém surpreendente


Green Valley abre temporada de inverno com Cadenza Vagabundos em noite de sucesso avassalador. Em maio o club fará festa especial em comemoração ao título de 3° melhor club do mundo na lista da revista britanica Dj Mag.

O Green Valley se vestiu de vermelho e, com decoração especial ao estilo anos 30, recebeu Cadenza Vagabundos, projeto que vem despontando como a mais agradável surpresa do cenário eletrônico mundial nos últimos tempos. O irreverente Dj Luciano e sua trupe provaram porque o Green Valley é o terceiro melhor club do mundo: pela sua ousadia. Acostumada a receber os maiores Djs do planeta o club de Camboriu, litoral norte de Sata Catarina, soube a hora exata para abrir sua pick up para o alternativo, para o sensacional.

No feriadão de páscoa foram duas as super atrações no club mais aclamado do país: o britânico Funkagenda, dia 21 e Cadenza Vagabundos dia 23 de abril. Casa lotada de gente bonita, exigente e animada marcou a abertura da temporada de inverno do Green Valley. A expectativa agora é para o mês de maio, quando a casa abre dia 21 e já tem confirmado em seu line up o portugues Pete tha Zouk. Outras super atrações devem ser confirmadas em breve. Neste dia a festa será em comemoração ao título inédito para o Brasil, a façanha do Green Valley de ter sido eleito o 3° Melhor Club do Mundo na conceituadissima lista da publicação britânica Dj Mag. Mais uma noite imperdivel no club n° 1 do Brasil.

Abaixo os links das fotos dos dias 21 e 23 de maio.
Crédito Adriel Douglas!

Quinta 21 de abril -

Sábado 23 de abril -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...