18 de abril de 2011

Guarujá comemora a Páscoa com shows ecumênicos e muita oração

“Uma Páscoa Iluminada”. Este será o tema do evento que a Prefeitura de Guarujá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, utilizará para celebrar a Páscoa na Cidade. Este ano, a festa contará com shows ecumênicos e oração.

A celebração vai ser realizada nos dias 23 (sábado) e 24 (domingo), com abertura a partir das 14 horas, no estacionamento do Ginásio Marivaldo Fernandes (Guiabê).

O Ginásio Guaibê vai se transformar num grande templo cristão e ecumênico. Lá, estarão reunidos evangélicos, católicos e o público que queira participar das duas noites de celebração: no Sábado de Aleluia e no Domingo de Páscoa.

Os shows gospel levará ao palco as bandas Renascer Praise e Oficina G3, no sábado (23). Já no domingo (24), a apresentação musical será de Celina Borges e Padre Juarez de Castro. Estarão participando da festa religiosa ministros, pastores e padres.

As crianças terão uma programação especial com muitas brincadeiras como brinquedos infláveis gigantes iluminados, teatro interativo com temáticas bíblicas, páscoa judaica e cristã.

A entrada será gratuita, mas quem desejar colaborar com o Fundo Social poderá levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será destinado às entidades assistenciais cadastradas.

O objetivo é promover a união, paz e alegria entre as pessoas, além de atrair moradores e turistas para o encontro familiar e comemorar a ressurreição de Cristo.
A estrutura montada contemplará praça de alimentação, balcão de informações, banheiros, equipes de monitores e segurança, entre outros.

Uma Páscoa Iluminada – O conceito, a idéia da força, da luz que ilumina e guia os caminhos, que demonstra a importância da renovação diária, é que vai permear as diversas atrações do feriado.

Confira a programação

Sábado (23) – 14horas – Abertura do evento com atividades criativas
16 horas – Celebração do culto
17 horas – Show da Banda Oficina G3
19 horas – Show da Banda Renascer Praise

Domingo (24) – 14 horas – Abertura das atividades criativas
16 horas – Celebração da missa
17 horas – Show com o Padre Juarez de Castro
19 horas – Show com Celina Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...