15 de abril de 2011

IDIO’S no Guinness Book pela quebra do recorde da MAIOR BATERIA DO MUNDO

A IDIO’S entra para o famoso Guinness Book, o Livro dos Recordes, por vestir os mil ritmistas da MAIOR BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA DO MUNDO. O evento faz parte da Virada Cultural e será realizado no próximo domingo, 17 de abril, a partir das 14 horas, na Praça da República, na região Central de São Paulo.

O projeto é uma iniciativa do cantor e compositor Leandro Lehart, que acaba de lançar o DVD e CD Ensaio de Escola de Samba, com os melhores sambas de enredo de todos os tempos do carnaval Paulistano. Lehart, dentro desse trabalho, que será divulgado em 25 países, imaginou um encontro reunindo no mesmo espaço os ritmistas das principais escolas de samba paulistanas. Até o momento tudo caminha para que o recorde seja quebrado.

A IDIO’S mantendo-se fiel à cultura nacional não poderia ficar de fora e tão logo soube da ideia abraçou a causa e não deixará por menos vestindo aquela que será a maior bateria de escola de samba do mundo: mil ritmistas tocando ao mesmo tempo.

Certamente esse som vai ecoar por todo o mundo e por muito tempo ficará nos ouvidos e olhos daqueles que estiverem presentes ou acompanharem pelos canais de comunicação.

Confira alguns modelos das camisetas que vestirão A MAIOR BATERIA DO MUNDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...