4 de abril de 2011

Ídolos do sertanejo universitário, Jorge & Mateus apresentam novo show em abril no Credicard Hall


Sucesso de público em todo o Brasil, os goianos de Itumbiara desembarcam em São Paulo para o show 'Aí Já Era - Turnê 2011'

A jovem dupla sertaneja Jorge & Mateus, uma das revelações do estilo no Brasil, faz única apresentação do novo show da turnê 2011 'Aí Já Era', dia 21 de abril no Credicard Hall. Sucesso de público em todo o país os cantores vêm revolucionando a música sertaneja com suas propostas modernas que configuram um som cheio de energia. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588, pelo site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria oficial do Credicard Hall e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país. A realização é da TIME FOR FUN.

A história da dupla Jorge & Mateus poderia ser mais uma daquelas dos meninos do interior de Goiás em busca de sucesso se a trajetória deles não fosse tão singular no meio artístico. O público jovem se identificou rapidamente com a dupla pela espontaneidade, alto-astral e principalmente pelas canções, que falam de amor de uma maneira diferente, sem sofrimento. Outra característica sonora da dupla é a influência musical contemporânea.

Em 2008 e 2009 os cantores participaram do carnaval da Bahia, com o projeto Jorge & Mateus Elétrico. Nele a dupla misturara ritmos em apresentações de trio elétrico, com público estimado em mais de 40 mil pessoas. Além disso, no ano passado, subiram no palco 207 vezes e a agenda de 2010 é ainda mais disputada, com cerca de 220 shows. Em outubro, a dupla embarcará para 3ª turnê internacional pela Europa com shows em Portugal, Espanha, Suíça, Itália e Inglaterra.

Serviço Jorge e Mateus
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 21 de abril (quinta-feira)
Horário: 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...