12 de abril de 2011

JEQUITI MUSIC MALL TRAZ PARA O PRÓXIMO SÁBADO (16) O DUO DE JAZZ COM GUITARRA E SAX

Maurício Fernandes, saxofonista e que já acompanhou grandes músicos como Emílio Santiago, Cesar Camargo e Mariano, Luiz Américo, dentre outros artistas e o guitarrista Claudio Celso que é considerado um dos 100 melhores guitarristas pela revista “Guitar Player Magazine” e também é imortalizado pela “Enciclopédia dos músicos do Brasil”, se uniram e vão apresentar no próximo sábado (16), um duo de Jazz, com guitarra e sax, no projeto Jequiti Music Mall.

O Jequiti Music Mall é um projeto do Shopping Jequiti que consiste em trazer apresentações musicais e artísticas para seus freqüentadores e turistas. Além de excelente entretenimento, o Shopping Jequiti oferece lojas diversificadas como moda feminina, masculina, infantil, esportiva e praia, acessórios, bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, café, sorveteria, loja de brinquedos, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.


Serviço:

Data: 16.04.2011
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h
Mais informações: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...