28 de abril de 2011

"KIARA ROCKS"



KIARA ROCKS:

O caminho não é simples para quem faz música no Brasil. Duplamente complexo é quebrar as barreiras em busca pelo renascimento do legítimo rock nacional e cair-se nas graças do público acostumados com as modinhas que assolam e destroem o cenário musical atual.

Essa é síntese da história de três anos da Kiara Rocks, que relança seu primeiro álbum remasterizado pela Blast Stage Records.

Idealizada em São Paulo, em 2007, Kiara Rocks, ainda como um quinteto, vindo depois a se tornar um quarteto composto por: Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo (guitarra), Juninho (baixo) e Ivan Copelli (bateria) carregava influências desde bandas mais antigas como AC/DC, Aerosmith, Guns N Roses e Rolling Stones, como das relativamente novas como Foo Fighters, HIM e Avenged Sevenfold.

A trajetória de sucesso inicia quando a banda participa do programa Astros do SBT (onde disputou duas vezes a grande final - 2008 e 2009), que apesar de não ter vencido arrancou elogios dos jurados do programa, e por conseqüência o aumento de numero de fãs e a agenda cada vez mais lotada. Em Agosto de 2009 a banda lança seu primeiro CD, batizado com o próprio nome, no mesmo ano, a banda distribui o videoclipe de "Últimos Dias", que obteve mais de meio milhão de views no youtube e enorme sucesso nos principais canais de TV do país.

Em 2010 o vocalista Cadu Pelegrini participa do Reality show Solitários (SBT), no qual também foi finalista, mas não campeão.

Meses depois o quarteto paulista assina contrato com a Blast Stage Records, onde realiza o sonho de lançar seu álbum por uma gravadora.

Presentemente pela BSR, a banda lança nos formatos digital e físico o disco homônimo e o videoclipe ‘Todos os Meus Passos’, produzido pela Kairos Filmes. O CD dirigido por André Kostta trará 14 faixas, sendo 11 autorais e três acústicas. Algumas das músicas são ‘Últimos Dias’ (versão original e acústica), ‘Até que se prove’, ‘Todos os meus passos’ (versão original e acústica), ‘Mais uma noite’ e ‘Antes de Tentar’.

O resultado do trabalho desenvolvido em altos decibéis por Kiara Rocks, expressa todas as idéias do grupo, através de canções, que proclamam opiniões, diferentes visões do mundo, enriquecidas por melodias marcantes, personalidade vocal, riffs poderosos e grandes performances. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...