6 de abril de 2011

Ludov e Roxette no mesmo palco


Quando foi anunciada a vinda do Roxette ao Brasil, os fãs ficaram em polvorosa. Os ingressos para as duas datas em São Paulo, nos dias 14 e 19 de abril, se esgotaram com dois meses de antecedência. E quem vai abrir estes dois shows no Credicard Hall é o Ludov.

O convite foi feito à banda pelo diretor artístico da Time4Fun, Roberto Verta. Segundo ele, o Ludov é “uma das melhores bandas de pop nacional e possui uma das melhores vocalistas do nosso país”. Um viva para a Vanessa Krongold!

O Roxette estourou por aqui no início do anos 90, com o lançamento do disco Joyride, (1991). Quem não se cansou de escutar o hit “Spending my Time” nas rádios e na trilha sonora da novela global Perigosas Peruas?

A verdade é que, como muitas outras bandas suecas, Marie Fredriksson e Per Gessle são hitmakers. Vide as inesquecíveis “Look”, “Dressed for Success” ou “The Big L.” que estiveram nos topos das paradas mundiais durante a década de 90.

Roxette e Ludov
14 e 19 de abril
21h30
Credicard Hall
Avenida das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro, São Paulo

Abaixo vai o link do clipe mais recente do Ludov: “Reprise”, do disco Caligrafia, cujo release vai em anexo.

Depois dos shows, o blog da Inker contará as novidades – www.inker.art.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...