20 de abril de 2011

Lugar tranquilo e romântico para a Lua de Mel


Brotas é um dos destinos mais procurados no interior de São Paulo


Tradicionalmente conhecido como o mês das noivas, maio apresenta grande procura por destinos para uma romântica viagem. Passar a lua de mel em cidades lindas do interior é o desejo de muitos casais. Os pombinhos querem sossego, tranquilidade e descanso para curtirem o romance, mas muitos não dispensam atrações e aventuras para curtirem juntinhos. Momentos assim irão rechear o álbum de fotos e lembranças, que serão compartilhadas com familiares, amigos e futuramente, quem sabe, os filhos.


Outro motivo para o destino no interior de São Paulo é o fato de ser uma ótima opção financeira para os noivos que costumam gastar muito com cerimônia e festa. Para os noivos que gostam de curtir emoções bem juntinhos, a cidade de Brotas, conhecida pelos seus esportes radicais, pode ser uma opção, que tem atividades de ecoturismo, muito verde, cachoeiras e variadas atividades com adrenalina como rafting, floating, arvorismo, entre outras.


Mas lua de mel exige aconchego e conforto, para isso é necessário escolher bem uma hospedagem, de preferência que tenha pacotes especiais para o casal. Uma sugestão pode ser o Brotas Eco Resort, onde o pacote para os recém casados inclui uma garrafa de champagne, cestas de frutas e jantar a dois na cidade. Além disso, poderão observar as estrelas e os astros, no maior centro de ciências da América Latina, Centro de Estudos do Universo (CEU). O valor do pacote incluindo dois pernoites e pensão completa (sem bebidas) custa R$ 1.100.00.


Quem não pretende se aventurar nos esportes radicais poderá curtir as atrações do resort, que oferece em sua estrutura cinco piscinas, sendo três delas climatizadas, três toboáguas, ginásio coberto, quadras de tênis, basquetes, campo de futebol, quadra de futebol de sabão, parede de escalada, cama elástica, discoteca, campo de paintball, jantares temáticos, tirolesas, passeios de bicicleta e muito mais. As reservas podem ser realizadas pelos telefones: (11) 3035.1902 - 0800 7227022.


Para mais informações acesso o site: http://www.brotasecoresort.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...