13 de abril de 2011

Melhor bartender do mundo lançará cardápio de drinques exclusivo nesta segunda-feira no SubAstor



Erik Lorincz selecionou seis drinques de sua série de coquetéis sazonais para a DIAGEO e vai lançá-los no próximo dia 18 no SubAstor

O melhor bartender do mundo, eleito pelo World Class 2010 - promovido pela DIAGEO, empresa líder no setor de bebidas premium-, será bartender convidado do bar SubAstor, na Vila Madalena. Para a ocasião, o bar especializado em coquetelaria abrirá excepcionalmente na segunda-feira, dia 18 de abril, para Erik Lorincz lançar com exclusividade seis coquetéis criados por ele.

Dois dos coquetéis selecionado por Erik Lorincz para fazerem parte do cardápio exclusivo são preparados com a vodca artesanal holandesa, Ketel One®, e um com infusão de gim Tanqueray No. TEN®. Os outros três serão criados no Brasil especialmente para o cardápio do bar.

O evento será aberto ao público e todos poderão conferir a paixão de Erik pela arte da coquetelaria. “Eu nunca parei de procurar desafios. Nada me satisfaz mais do que servir ao cliente o drinque perfeito com um nível de serviço impecável. Estou em constante busca da perfeição e nunca paro de aperfeiçoar minhas habilidades de bartending e expandir meu conhecimento.”.

O bartender, que nasceu na Eslováquia e vive em Londres há seis anos, é mixologista sênior no The American Bar, do hotel The Savoy, e vem ao Brasil pela primeira vez para prestigiar a primeira etapa brasileira do World Class 2011, que acontecerá nos dias 18 e 19 de abril.

Melhor bartender do mundo no SubAstor
Data: 18 de abril, segunda-feira
Horário: a partir das 19h
Local: SubAstor (embaixo do Bar Astor)
Endereço: Rua Delfina, 163 - Vila Madalena

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...