8 de abril de 2011

Miami Horror animou a Mixtape Multishow, em São Paulo



Em sua primeira passagem pelo Brasil, os australianos do Miami Horror fizeram o público dançar bastante na festa Mixtape Multishow, que o canal promoveu ontem, no Beco 203, casa noturna tradicional de Porto Alegre que abriu recentemente em São Paulo. Com seu synth-pop, um house funkeado com referências dos anos 80, os rapazes chegaram até a fazer alguns passos ousados no palco. Os DJs The Twelves assumiram o comando da pista logo após o show, uma espécie de aquecimento para a apresentação da dupla no Coachella, ainda nesse mês.


O Multishow, que trouxe a banda ao Brasil, registrou o show do Miami Horror e vai exibir na TV para seus assinantes, ainda sem data definida. A festa Mixtape Multsihow foi exclusiva para convidados e contou com a presença dos integrantes da banda Fresno e do elenco do canal. Didi Wagner, Vitória Frate, Fernando Caruso, Natália Klein, Luisa Micheletti, Leandro Soraes, Brian Ruffo, Bruno De Luca, Diego Alemão, André Fran e Leondre, do "Não Conta Lá Em Casa", as Olívias, Karina Oliani, Julia Ericson, Pedro Oliva, Luigi Cani, Cix e Dika, do "Nós 3", e Susanna Queiroz marcaram presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...